Segurança

De forma a garantir a segurança de nossos clientes  e da loja nas transações pela internet, contamos com certificado SSL de 2048 Bits e também utilizamos os serviços de Anti-Fraude da Clear Sale, pois ela é  uma das maiores empresas de Anti-Fraude para e-commerce no Brasil e atuam em mais de 80% do volume de compras geradas e com mais de 800 clientes diretos no Brasil.

Juntamos a tecnologia do e-commerce ao expertise da venda presencial em duas lojas físicas, Caxias do Sul e  em Porto Alegre, para  assim disponibilizarmos mais canais de contato com nossos clientes e melhor atendê-los diante de suas necessidades.


Então, você pode compre tranquilo(a), pois seus dados são tratados com tecnologia, segurança e privacidade.

 

SELOS E CONFIABILIDADE

 

Atualmente a loja está cadastrada no movimento Confie e Compre, https://www.compreeconfie.com.br/website, mediante o selo da campanha no rodapé do nosso site. O Selo do Compre & Confie garante ao consumidor que a loja é parceira do Movimento e é um site seguro para fazer suas compras. Para verificar a autenticidade do selo no site dos nossos parceiros, basta ir ao rodapé da página (rolar até o final do site) e clicar na imagem do Compre & Confie, caso você seja redirecionado ao website com data correspondente ao dia atual, significa que você está seguro e pode fazer suas compras tranquilamente.
Para acessar a lista com todos os nossos parceiros, acesse a página inicial e confira em “Empresas participantes”.

 

Também  somos participantes da Ebit, pois além da  credibilidade que as medalhas (selos) trazem para o e-commerce, podemos gerar mais  confiança para os nossos consumidores.

 

Em breve também estaremos agregando ao nosso e-commerce o consumidor.gov.br.

Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet.

Monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também por toda a sociedade, esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas, que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

 



Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do telefone (51) 30192414 ou pelo e-mail webmaster@girardirun.com.br.