Prazo de Entrega

MODALIDADES DE ENTREGA

 

 

FRETE:

A Girardi Run oferece frete grátis para todas as compras acima de R$299,90, entregas feitas via PAC, pelos Correios 

para as regiões Sul, Sudeste e Centro - Oeste. 

 

A entrega poderá ser realizada via PAC ou Sedex pelos Correios, e o frete será cobrado por região e peso do produto, a ser calculado no na página do produto. Para identificar o valor do frete, escolha o produto desejado, selecione a cor, tamanho (se necessário), preencha com o CEP do endereço que deseja a entrega e clique em OK para verificar as condições de valores e prazos de entrega para a sua região.

RETIRADA NA LOJA:

Oferecemos também a opção de comprar pelo site e retirar nas lojas Girardi Run. 

Após aprovado o pagamento do seu pedido, entraremos em contato por e-mail, telefone ou whatsapp para confirmar qual loja você deseja fazer a retirada. Feito a escolha, despacharemos seu pedido para a loja escolhida e comunicaremos por e-mail assim que liberado para retirada.

No momento da retirada, será preciso apresentar o número do pedido, CPF e um documento válido com foto. Caso a retirada seja feita por um terceiro, nos comunique fornecendo o nome completo e CPF da pessoa. A pessoa que fizer a retirada precisará apresentar um documento válido com foto, CPF e o número do pedido. Caso os dados sejam insulficientes não iremos entregar o produto. 

 

IMPORTANTE: O prazo de entrega do pedido é contado após um dia útil (24hs) da confirmação do pedido pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais.

 

 

ATENÇÃO: algumas entregas podem ter um prazo diferenciado por razões dos Correios.
O prazo para confirmação de pagamento para cartões de crédito ou boleto bancário é de até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a confirmação do pedido.

 

Rastreamento:

Após o envio, seu pedido poderá ser rastreado a qualquer momento. Para isso, será enviado  um e-mail automático com o status de Pedido Despachado, onde constará também o link para o rastreio do(s) produto(s). O rastreamento é um serviço conectado ao site dos Correios, e as informações que nele constam são de responsabilidade dos mesmos.